RELEASE:
O tecido é o solo, dando possibilidade de surgir a vida-morte-vida. Corpos suspensos dançam a metamorfose da existência, onde não precisa haver perdedor ou vencedor e que cada morte é tão viva quanto o adubo que para sempre causa origens.
FICHA TÉCNICA:
Intérpretes-criadores: Gabriela Jardim e Dudu Moreira.
Plano de som: Edição de Dudu Moreira. Simples reprodução podendo acontecer em aparelhagem comum de qualquer mídia de som para uma única faixa do inicio ao fim do espetáculo, sem complexidade técnica.
Plano de Luz: Necessidade básica de luz geral. Não temos iluminação estabelecida, mas caso seja possível pode haver adicionais dependendo da adaptação no espaço e de algum técnico disponível e generoso ainda não encontrado.
COMENTÁRIO SOBRE OS ARTISTAS:
Dudu Moreira e Gabriela Jardim tiveram contatos diversos com trabalhos e artistas das artes na cidade de Fortaleza nos últimos anos, começando a praticar em esporádicas aulas de dança nos últimos dois anos. Além disso, há um ano passaram a se encontrar nas aulas de circo no Café Teatro das Marias onde unindo construção de idéias de vivencias pessoais e pesquisas de técnicas de acrobacias, com mais evidência no tecido aéreo, encontraram fontes de experimentações sendo a “Sementes” uma parte disso.
TEMPO DE DURAÇÃO:
Em torno de 9 a 12 minutos.
ESPECIFICIDADE DE ESPAÇO:
Utilizamos tecido acrobático (tecido aéreo de circo), a sugestão mais segura para fixá-lo no teto são as vigas de palcos de teatro, caso não seja possível temos que analisar as estruturas das alternativas acompanhados de colegas especialistas. Além do espaço vertical, estando em sustentação do tecido, utilizamos um pequeno espaço do chão ao redor dele. Não necessitamos de linóleo ou alguma especificidade no chão.
SUGESTÃO DE DATA PARA APRESENTAÇÃO:
Não temos sugestões.
ESPECIFICAR SE É UM TRABALHO ADULTO, COM CENAS FORTES OU DE NUDEZ:
Não é adulto e não tem cenas de nudez ou muito forte.
CONTATO:
Dudu Moreira – 85 88838845/85 30653048, dudumvf@gmail.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário