sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Flor da Pele

RELEASE:
Minha autoria... Meu solo... Meu espetáculo... Meu dia-a-dia... Tenho a certeza que a cada mudança de rumo, a vida nos leva a trilhar caminhos diferentes; E que por conseqüência também mudamos constantemente de humor, temperamento, idéias, sentimentos, de acordo com cada situação inesperada ou não... A movimentação individual me fez viajar por esses compartimentos e compor uma poesia corpórea chamada “FLÔR DA PELE”.

COMENTÁRIO SOBRE O ARTISTA:
Karine Sousa Costa (CE) é bailarina, pesquisadora, coreógrafa e professora de dança. Começou a se interessar por dança aos 5 anos de idade quando começou a fazer parte do grupo de balé, num bairro periférico da cidade de Fortaleza dentro de um projeto do ABC. Desde então não deixou mais de dançar. Participou de vários grupos da escola e igreja que existiam no lugar onde morava. Mas seu anseio era muito mais do que apenas se apresentar para as pessoas. Foi então que aos 16 anos de idade, quando se mudou para Flecheiras (TRAIRI-CE), criou seu primeiro grupo de dança “Flechedance” que passou a se chamar “Flechenati”, começando então sua própria história, tornando-se a única professora de dança e coreógrafa da comunidade. A partir daí que seus sonhos e principalmente o reconhecimento por seus trabalhos vem aumentando.

ESPECIFICIDADE DE ESPAÇO:
Arena, precisando de luz aberta e alguns focos.

ESPECIFICAR SE SUJA OU MOLHA O ESPAÇO DE APRESENTAÇÃO:
O trabalho suja e molha o espaço cênico.

ESPECIFICAR SE É UM TRABALHO ADULTO, COM CENAS DE NUDEZ OU MUITO FORTES:
Não tem nudez e nem cenas fortes, é um trabalho clown e de envolvimento do público.

CONTATO DO RESPONSÁVEL:
Celular: (85) 91351819

Nenhum comentário:

Postar um comentário