sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Encasulado


RELEASE:
Lugar onde me escondo, lugar onde me refugio. Escapismo.
Processo de sair do casulo.
Encasular e “desencasular”,
Quando eu tiver vontade.
Esse solo nasce da livre vontade de expressar o que eu sinto e o que eu penso e o que eu escrevo. Algo que talvez eu esconda, não por vergonha minha, mas por vergonha nossa, vergonha de um ser que é errado, vergonha de ser errado e vergonha de expressar o tortuoso.
Nesse solo não há alegria.
Mostro apenas a parte triste de mim.
Mostro apenas a parte que escondo.
Mostro apenas a parte de um todo.

FICHA TÉCNICA:
Composição e execução: Robson Levy

COMENTÁRIO SOBRE O ARTISTA:
Robson Levy é estudante do segundo semestre de Licenciatura em teatro no IFCE.

TEMPO DE DURAÇÃO:
10 a 15 minutos.

ESPECIFICIDADE DE ESPAÇO:
Um local com clima intimista. Local fechado.

SUGESTÃO DE DATA DE APRESENTAÇÃO:
4 de Dezembro.


ESPECIFICAR SE SUJA OU MOLHA O ESPAÇO DE APRESENTAÇÃO:
Não.

ESPECIFICAR SE É UM TRABALHO ADULTO, COM CENAS DE NUDEZ OU MUITO FORTES:
Não.

Contato do Responsável

Celular: (085) 85135629
Telefone residencial: 32576470

Nenhum comentário:

Postar um comentário