domingo, 24 de abril de 2011

Pra Ser Marlene

RELEASE:
Escrito e dirigido por Honório Félix, Pra Ser Marlene trata-se de um monólogo que apresenta sinteticamente a vida de uma velha atriz frustrada, no momento em que ela dá conselhos a alguém de como ser a talentosa atriz alemã Marlene Dietrich, seu ídolo e inspiração.
Trazendo idéias ligadas à perturbação e à melancolia da personagem, repleta de abstrações e subjetivismo, além das questões ligadas ao aspecto masculino dentro do universo feminino e vice-versa, o espetáculo nega a possibilidade de uma situação sempre aliada à realidade, portando também a possibilidade da loucura e do arrebatamento, que se misturam dentro da cena.



FICHA TÉCNICA:

Texto e Dramaturgia: Honório Félix
Direção: Honório Félix
Atuação: Robson Levy
Figurino: Honório Félix e Robson Levy
Maquiagem: Honório Félix e Victor Hugo Portela
Grupo: Grupo de Teatro Artama.



COMENTÁRIO SOBRE GRUPO OU ARTISTA:

Robson Levy é estudante do terceiro semestre do curso superior de Licenciatura em Teatro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) e do Curso Principios Básicos de Teatro de 2010, no turno da noite. Participa do Grupo de Teatro Artama.

Honório Félix é estudante do terceiro semestre do curso superior de Licenciatura em Teatro no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Participa do Centro de Experimentação em Movimentos (CEM), liderado por Silvia Moura, e também dos grupo Teatro das Moiras.



TEMPO DE DURAÇÃO:
20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário