segunda-feira, 11 de junho de 2012

Fascínio pelo Vento


RELEASE:
Questiono como podemos ser livres de ante uma sociedade como a de hoje. Globalizada, prática, momentânea. De que forma ou até que ponto tenho a liberdade de ser quem eu sou sem julgamentos sem culpa e sem me prender a referências. Referencias de princípios, conceitos, exemplos etc. Me questiono especificamente da minha própria forma de dançar. De que forma eu posso me agarrar aquilo que é confortável pra mim, porque meu corpo já sabe o caminho; e sair dele, entrar por outra porta de sensação, me deixar permitir ao desconhecido, experimentar entrar no meu ridículo, no meu mundo.

FICHA TÉCNICA:
Direção, coreografia e interpretação: Bruno Gomes


COMENTÁRIO SOBRE GRUPO OU ARTISTA:
Bruno Gomes é bailarino; estudante de dança contemporânea e ballet clássico. Iniciou seus estudos no Studio de dança Glebia Alexa, em seguida fez formação na escola de dança de Paracuru, atualmente ministra aulas de dança, especificamente de jazz e ballet, e trabalha de forma independente por escolas na cidade de Fortaleza.


TEMPO DE DURAÇÃO:
10 minutos.

APRESENTAÇÃO:
Dia 13 de junho, no SESC Iracema, e dias 22 e 24, na Artelaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário